Mulher é morta por ex-companheiro a tiros em Divino; autor foi preso em flagrante.

A muriaeense Scheila Aparecida Godinho foi morta da noite desta terça-feira (7) com, pelo menos, seis tiros na cidade de Divino. O autor, seu ex-companheiro, foi preso instantes após o crime e trazido para a delegacia regional em Muriaé.
De acordo com relato do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM) a vítima estava em um bar daquela cidade quando seu ex-amásio chegou ao local efetuou os disparos e fugiu.
A PM foi acionada e esteve no local minutos após o ocorrido. Uma ambulância do município foi chamada, mas ao chegar no local a enfermeira encontrou a vítima sem vida.
Os militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do bar e identificaram o autor, que é ex-companheiro da vítima. A perícia da Polícia Civil de Muriaé também esteve no local e recolheu 9 cápsulas calibre 380 e constatou que seis tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo.
Enquanto a PM acompanhava o trabalho da perícia uma das testemunhas viu o autor que observava movimentação de longe e informou os policiais que fizeram a prisão em flagrante do suspeito.
O proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime disse a PM que Scheila pediu para dormir naquela noite em seu bar e que no dia seguinte iria retornar para Muriaé.
A arma utilizada no crime não foi localizada e o segundo suspeito de ter dado fuga ao autor em uma motocicleta não foi encontrado.
Ainda segundo o BO, o autor teria ameaçado as testemunhas durante o transporte até a delegacia de plantão em Muriaé, no bairro Safira, onde foi feito o registro da ocorrência.

1
Informação e foto : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4460 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com