Motociclista sem carteira é flagrado em moto adulterada em Fervedouro.

Um homem foi detido no fim da noite passada (12), em Fervedouro, ao ser abordado pela Polícia Militar, conduzindo uma moto com placa fria. Segundo a PM, ele não é habilitado e aparentava estar embriagado. O caso foi registrado na delegacia de plantão em Muriaé.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o rapaz foi parado pelos militares, mas não obedeceu a ordem de desligar a moto e tentou fugir. Ele foi impedido pelos policiais e reagiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
A motocicleta – uma Sundown Hunter, preta -, que estava com placa de uma Honda 200R de cor branca, emplacada em Divino, foi recolhida para um pátio credenciado junto so DETRAN.
Para piorar a situação do o motociclista, durante a abordagem a PM constatou que não ele é habilitado e estava com sintomas de embriaguez, que segundo o registro, foram apontados também por um médico que atendeu o rapaz no Hospital Santa Bárbara.
Diante de todas essas irregularidades, o rapaz foi preso e trazido para Muriaé, sendo apresentado à Polícia Civil, na delegacia do Birro Safira.


Fonte : Rádio Muriaé / PM-Fervedouro

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com