Morre no Hospital do Câncer menino que sonhava em ser PM.

Faleceu nesta madrugada (29), no Hospital do Câncer de Muriaé, Deivide Carlos Silva Gomes, de 10 anos. O menino, que era morador do Bairro Recanto Verde e lutava há quase dois anos contra a leucemia, sonhava em se tornar policial militar.
Na última semana, Deivide teve seu sonho simbolicamente realizado e se tornou PM por um dia. Alguns policiais foram ao Hospital e presentearam o menino com uma farda de sargento da corporação. Ele ainda participou de uma ronda em uma viatura e se comunicou com policiais em serviço pelo rádio da Polícia.
Na ocasião da homenagem, o capitão Sandro, responsável pela Assessoria de Comunicação do Batalhão da PM em Muriaé, disse que Deivide era um grande exemplo, já que desejava defender o bem e lutar contra o crime, enquanto muitos adolescentes estão pensando em se envolver com drogas e criminalidade.
Segundo informações do Sd Bernardes, que se tornou amigo de Deivide, ele sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada (29) e não resistiu. O corpo do menino está sendo velado no Cemitério Municipal. O sepultamento está marcado para 15h. Detalhe: Deivide está usando a farda de sargento que ganhou na semana passada, assim, ele se despede desta vida, da família e dos amigos policiais, mas leva consigo o sonho que sempre o acompanhou.
Fonte : Radio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com