Ministro do Trabalho visita Manhumirim e participa de festividades

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, esteve em Manhumirim no dia 16 de março, para o lançamento do Sintramirim (Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e Armazenagem em Geral de Manhumirim e Região, que abrange Manhumirim, Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Espera Feliz, Carangola, Divino de Carangola, Martins Soares, Durandé e Lajinha), sendo recebido pelo Prefeito, Ronaldo Lopes; pelo Deputado Federal, Mário Heringer, e outras autoridades do município. A convite do seu Assessor, Antônio Albuquerque, irmão do secretário municipal de Obras, Júlio Albuquerque, ambos nascidos em Manhumirim, o Ministro conheceu a cidade e assistiu parte do desfile de 16 de março, na avenida Raul Soares.

Muitos prefeitos e vereadores da região estiveram presentes na recepção ao Ministro, que deu atenção especial à solicitação do Prefeito Ronaldo, sobre o projeto de criação de uma zona franca da região do Caparaó, com isenção de impostos e outros subsídios que incentivem o desenvolvimento local.

Em um almoço realizado pela Prefeitura, Carlos Lupi recebeu do secretário e ex-vereador, Júlio Albuquerque, o título de cidadão honorário, de acordo com uma resolução de 2008. O presidente da Câmara, Jésus Aguiar, realizou a entrega de uma Moção ao Ministro. A diretoria do Sintramirim também esteve presente e recebeu das mãos do Ministro a carta de criação do Sindicato.

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com