Ministério da Fazenda abre 2 mil vagas para nível médio

Nova chance para concursandos com nível médio. O Ministério da Fazendo publicou nesta sexta-feira (27) o edital da seleção que irá contratar 2 mil novos assistentes técnico administrativos. De acordo com o documento de abertura do concurso, a remuneração prevista para o cargo é de R$ 2.792,42. As informações podem ser encontradas no Diário Oficial da União, na página 70 da terceira seção.

O processo seletivo será organizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) e constará de duas avaliações objetivas, que devem ser aplicadas no dia 26 de abril. As inscrições poderão ser feitas dos dias 9 a 20 de março, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 62.

As vagas são destinadas aos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal. O maior número de vagas – 368 – é reservado ao Estado de São Paulo.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Sobre o Autor

has written 4074 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola.
admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com