Medalha Mérito Profissional ao 1º Sgt Flávio Gomes de Vasconcelos lotado na 75ª Cia Esp PM de Carangola.

Por ocasião das comemorações da Semana da Polícia Militar de Minas Gerais, quando a corporação completa seus 238 anos de serviços prestados à comunidade, a 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM) realizou solenidade esta quarta-feira, 12, às 10h, no pátio do 2º BPM (Rua Tenente Freitas, s/n, Santa Terezinha – Juiz de Fora / MG). Para o ano de 2013, o tema da cerimônia, em todo o Estado, é “238 anos a PMMG: evoluindo nas ações de segurança pública”. “São quase dois séculos e meio de existência, com sucessivas gerações de profissionais dedicando-se a proteger a sociedade. Os bravos continuadores da firmeza e destemor do Alferes Tiradentes têm sido, para incontáveis famílias e indivíduoPor ocasião das comemorações da Semana da Polícia Militar de Minas Gerais, quando a corporação completa seus 238 anos de serviços prestados à comunidade, a 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM) realizou solenidade esta quarta-feira, 12, às 10h, no pátio do 2º BPM (Rua Tenente Freitas, s/n, Santa Terezinha – Juiz de Fora / MG). Para o ano de 2013, o tema da cerimônia, em todo o Estado, é “238 anos a PMMG: evoluindo nas ações de segurança pública”. “São quase dois séculos e meio de existência, com sucessivas gerações de profissionais dedicando-se a proteger a sociedade. Os bravos continuadores da firmeza e destemor do Alferes Tiradentes têm sido, para incontáveis famílias e indivíduos, ao longo desses 238 anos, o recurso extremo, a intervenção oportuna, a presença restabelecedora da tranquilidade, a imagem de paz e de ordem pública”, enfatizou o comandante geral da PMMG, por meio da nota do Comando, Coronel Márcio Martins Sant’Ana.
Durante a solenidade cívico-militar, além da entoação do Hino Brasileiro e do desfile da tropa a pé e motorizada, foram realizadas as entregas de homenagens e condecorações tais como o Mérito Militar, nos graus bronze e prata, Mérito Profissional, Troféu Guardião Zona da Mata e Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda concedida pela Instituição. “Essa data serve para lembrarmos e destacarmos aqueles e aquelas que contribuíram sobremaneira para o desenvolvimento da PMMG.
MEDALHA “MÉRITO PROFISSIONAL”: Criada por força da Lei nº 5.532 de 23 de setembro de 1970 e com as alterações da Resolução nº 3.033 de 21 de fevereiro de 1994, a Medalha de Mérito Profissional, visa distinguir e premiar atos de bravura ou ações meritórias, praticados por servidores da ativa, reserva ou reformados da Polícia Militar.
O 1º Sgt Flávio Gomes de Vasconcelos, lotado na 75ª Cia Esp PM de Carangola /MG, foi agraciado com a Medalha Mérito profissional, sendo ele o único indicado do 47º Batalhão para receber tal comenda, demonstrando assim que a 75ª Cia Esp PM de Carangola possui valorosos profissionais que são reconhecidos pelo Comando Geral da Polícia Militar, sendo eles representados pelo militar agraciado. O militar recebeu um Diploma que foi assinado pelo Comanda da Corporação, recebeu também uma Medalha, uma barreta e uma roseta com isso materializando a homenagem feita ao militar.s, ao longo desses 238 anos, o recurso extremo, a intervenção oportuna, a presença restabelecedora da tranquilidade, a imagem de paz e de ordem pública”, enfatizou o comandante geral da PMMG, por meio da nota do medalhaComando, Coronel Márcio Martins Sant’Ana.
Durante a solenidade cívico-militar, além da entoação do Hino Brasileiro e do desfile da tropa a pé e motorizada, foram realizadas as entregas de homenagens e condecorações tais como o Mérito Militar, nos graus bronze e prata, Mérito Profissional, Troféu Guardião Zona da Mata e Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda concedida pela Instituição. “Essa data serve para lembrarmos e destacarmos aqueles e aquelas que contribuíram sobremaneira para o desenvolvimento da PMMG.
MEDALHA “MÉRITO PROFISSIONAL”: Criada por força da Lei nº 5.532 de 23 de setembro de 1970 e com asflavio alterações da Resolução nº 3.033 de 21 de fevereiro de 1994, a Medalha de Mérito Profissional, visa distinguir e premiar atos de bravura ou ações meritórias, praticados por servidores da ativa, reserva ou reformados da Polícia Militar.
O 1º Sgt Flávio Gomes de Vasconcelos, lotado na 75ª Cia Esp PM de Carangola /MG, foi agraciado com a Medalha Mérito profissional, sendo ele o único indicado do 47º Batalhão para receber tal comenda, demonstrando assim que a 75ª Cia Esp PM de Carangola possui valorosos profissionais que são reconhecidos pelo Comando Geral da Polícia Militar, sendo eles representados pelo militar agraciado. O militar recebeu um Diploma que foi assinado pelo Comanda da Corporação, recebeu também uma Medalha, uma barreta e uma roseta com isso materializando a homenagem feita ao militar.

montagem

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com