Manifestação pelo fechamento da BR 482 mobiliza Carangola e Região.

A população de Carangola e região fazem uma grande mobilização pelas ruas da cidade de Carangola em protesto pelo fechamento da BR 482 – trecho que liga Carangola a Fervedouro na BR 116.

Cerca de 2000 pessoas foram às rua protestar e exigir uma solução imediata por parte do DNIT na recuperação e liberação do trecho para o trafego.  Prefeitos, autoridades, empresarios, comerciantes e populacao em geral participam dessa grande manifestacao.

Queremos uma solução imediata e o compromisso de manter periodicamente essa Rodovia em condições de tráfego, pela importância econômica que ela tem para Carangola e Região. Sem ela nossa economia paralisa. Empresas já estão dispensando funcionários em virtude de pessoas não estarem vindo a Carangola pelas péssimas condições da Rodovia e agora esse fechamento sem uma perspectiva imediata de solução.

Mais de 5.000 pessoas já assinaram um abaixo assinado que será encaminhado, por uma comissão formada por lideranças políticas e empresários da região, aos responsáveis do governo do Estado e do Governo Federal para que as soluções imediatas e permanentes sejam tomadas com relação a essa estrada. Não podemos de tempos em tempos ficar pedindo socorro e ações paliativas quando feitas são um total desperdício do dinheiro publico.

Ofertas: camerasdvdplaystation

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

4 Comments on “Manifestação pelo fechamento da BR 482 mobiliza Carangola e Região.”

  • Amilton wrote on 16 fevereiro, 2009, 23:00

    Esse problema já poderia ter sido resolvido ha muito tempo. Nossos governantes só andam de helicópteros e jatinhos para suas fazendas particulares. E por isso, não ligam para esse tipo de coisa. É uma pena porque a cidade perde em todos os sentidos. Escrevi um artigo em meu blog sobre esse problema com a BR-482. Um absurdo!!!
    Abs,
    Amilton.
    interamil.net

  • Gilberto Mineiro wrote on 16 fevereiro, 2009, 19:56

    Ru esqueci de falar pode botar minha assinatura ai tambem,vamos mandadr esta aberração para as grades rtedes de T V para fazerem um reportagem ai, e isto ficar em rede nacioanal, pois CARANGOLA não e uma cidadezinha do interior NÃO, ela muito repeitada em todo o Brasil, e digo mais e muito conhecida no exterior tambem, DESCULPE , muito indignado com a maldade que querem fAZER COM A NOSS CARANGOLA.

  • Gilberto Mineiro wrote on 16 fevereiro, 2009, 19:50

    Eu estou indiginado, com esta noticia de fechar a estrada, que coisa absurda, nos estamos no s tempos de abrir estradas e não fechar os caminhos,coisa de louco acabar com esta estrada,ela faz parte da Historia desta cidade, isto e uma falta de vergonha descarada das autoridades seja de onde for, não tomarem uma providencia ,falte de respeito ao povo, a expressão da democracia que esta na constituinte da liberdade de ir e vir, eu pago um I P V A , mais caro do mundo ! eu quero ir ai e passar nesta estrada, por favor me repeite, pois pago meus impostos em dia ! me perdoe o meu humor, porem doi escutar ou saber de uma noticia desta, um abraço .

  • Rogéria Soeira wrote on 10 fevereiro, 2009, 15:31

    Com certeza, NÃO PODE PARAR!!!

    Senhores responsáveis pelo orgão que trata deste asunto, por favor, olhe pra nossa cidade com mais carinho, o nosso povo e nossa cidade precisa, e tem que ser tratado com mais respeito.
    Não estou em carangola para poder assinar o abaixo assinado, mas estou aqui deixando a minha indignação por está situação.

    Atenciosamente,
    Rogéria Soeira Brasília-DF

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com