Manhumirim: Inscrições para Cursos técnicos estão abertas.

Até 30/11/2011, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para quem pretende cursar um dos cursos técnicos que serão oferecidos em Manhumirim.

O Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, assinou no dia 06 de Outubro de 2011, convênio entre a Prefeitura e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, localizado em Juiz de Fora. Com a Assinatura o município terá a partir de 2012, os cursos técnicos de em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Gerência em Saúde e Técnico em Meio Ambiente. Inscrições podem ser feitas no site, www.selecao.ifsudestemg.edu.br Valor da taxa de inscrição: R$ 20.00 O processo seletivo acontece dia 15 de janeiro de 2012 de 14h00 às 18h00min.

Os cursos serão à distância (EAD), serão gratuitos para quem for selecionado no processo seletivo, e realizados na escola municipal Dra. Maria da Conceição Oliveira Ribeiro, onde podem ser obtidas maiores informações.

O Prefeito, Ronaldo Lopes; a secretária de educação, Marilene Leite Silva Cardoso; e o diretor da Escola Dra. Maria da Conceição, Professor Flávio Lúcio, aguardam com expectativa o início dos cursos que irá atender a toda a região.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Manhumirim: Inscrições para Cursos técnicos estão abertas.”

  • Pedro das Chagas wrote on 7 novembro, 2011, 15:49

    Infelizmente tudo ao entorno da cidade cresce, e nossa cidade fica cada vez mais para tras. O IFET é uma modalidade de educaçao profissional superior e tecnica que cresce como abobora dentro do sistema educacional brasileiro mas nenhum politico da cidade puxa uma ponta da rama para nossa cidade. O ifet de juiz de fora criou unidades em santos dumont e cataguases, apliou em barbacena, em rio pomba e criou uma novo em muriae que ja tem uma grande universidade particular. E carangola fica a ver navios. Tabem no estado do
    Rio o ifet vem crescendo e ninguem enxerga um palmo diante do nariz para fazer alguma coisa em beneficio da populaçao. Sera porque?

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com