Manhumirim – Cinco armas apreendidas pela Equipe de Meio Ambiente da PM.

MANHUMIRIM (MG) – Equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreendeu cinco armas nesta quinta-feira, 25/05. As apreensões aconteceram na cidade de Manhumirim e na zona rural de Alto Jequitibá.
Segundo a Polícia Ambiental, mais uma vez as denúncias anônimas foram fundamentais para o trabalho policial. Primeiramente, a equipe, formada pelos sargentos Varly e Amaral e os cabos Marcone e Ladsmar, esteve no bairro São Roque, em Manhumirim.
Na casa do denunciado foram apreendidas duas garruchas, um revólver e uma espingarda. O dono das armas não foi preso porque está doente e não teria como ser levado a delegacia.
Dando continuidade à operação de combate a caça e captura de animais, os militares apreenderam uma espingarda calibre 32 no córrego Vargem Grande, zona rural de Alto Jequitibá. Embora o dono tenha o registro da arma, o documento estava vencido.
Com mais essas apreensões, o 2º Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó contabiliza 30 armas recolhidas somente neste ano de 2013.


Informação e fotos: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com