Manhuaçu – SAMAL inaugura nova sede.

Na noite desta terça-feira (18), o SAMAL inaugurou sua nova sede, localizada na Avenida Dário Grossi, Km 34,5, bairro Pouso Alegre, às margens da Rodovia BR 262, em Manhuaçu. O prédio comportará a administração da autarquia, almoxarifado, lavador, garagem, setor de licitação, departamento jurídico, além da fábrica de vassouras da autarquia, oferecendo condições físicas adequadas para o trabalho.

O diretor do SAMAL, Wellen Lima de Mendonça, presidiu a sessão solene inaugural do prédio ao lado do prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer e dos vereadores Juninho Linhares, Rogerinho, Cabo Anízio, Jorge do Ibéria, Chiquinho Dom Corrêa, Jânio Garcia Mendes e Chico do Juquinha.

A mesa de honra foi composta pelo diretor do SAMAL, Wellen Mendonça, pelo prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Cabo Anízio, pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos e pelo reverendo Anderson Sathler, da Igreja Presbiteriana da cidade.

A cerimônia foi prestigiada também pelos vereadores Gilsinho, Hélio Ferreira e Aponísia, além de uma plateia composta pelo secretariado de Manhuaçu, procuradores jurídicos, assessores, servidores da autarquia e do município, além de representantes de vários setores da sociedade.

Em discurso, o vereador Cabo Anízio enfatizou que “nós vemos o empenho e a preocupação do Wellen com seus colaboradores e o desejo de fazer o melhor a cada dia. Esse comportamento é fundamental para um gestor. O bom convívio interpessoal entre uma equipe é indispensável para obter bons resultados”.

O diretor da autarquia, Wellen Lima de Mendonça, destacou que “para nós inaugurar a nova sede do SAMAL é motivo de muita alegria. Foi muito esforço, empenho e dedicação, para atender melhor nossos colaboradores e a população de Manhuaçu. O diferencial do novo espaço é um almoxarifado mais amplo, um lugar mais adequado para nossa fábrica de vassoura, uma rampa para a limpeza dos caminhões, e toda a estrutura concentrada no mesmo local”, frisou.

Sobre os mini tratores, ele ponderou que “esse trabalho atualmente é feito com carroças nos distritos. A implantação dessas máquinas trará melhores resultados, graças ao baixo consumo e agilidade”, citou.

Segundo o vereador Juninho Linhares, “é um passo importante para a população de Manhuaçu. Há um cobrança muito grande por parte do povo pela limpeza de nossa cidade. O novo espaço e as novas máquinas, equipamentos e caminhões que estão chegando irão dar um respaldo melhor para população de Manhuaçu e dos distritos. Nós vereadores continuaremos empenhados para que o município continue limpo. A nova estrutura trará melhores condições de trabalho para os servidores do SAMAL. Eles merecem esse apoio, pois são eles que vivem o dia a dia para manter nossa cidade limpa”, destacou.

O vereador Gilsinho, por sua vez, ressaltou que “esse foi um ganho significativo, pois vai facilitar o trabalho dos servidores do SAMAL, principalmente nos distritos, com esses novos tratores. Vilanova é uma comunidade grande e continua crescendo, e essas novas máquinas facilitará os serviços nos distritos. Eu sou servidor, eu defendo o servidor, e o que for o melhor para eles estarei apoiando”, pontuou.

Por fim, o vereador Chico do Juquinha falou da importância da aquisição de cinco novos micro tratores, para coleta de lixo nos distritos de Manhuaçu. “Aquilo que vem de bom para o município, nós temos que aplaudir. A compra desses micro tratores nos alegra ainda mais. Nós devemos trabalhar juntos, e buscarmos o melhor para o povo, e a Câmara de Vereadores está a disposição”.

De acordo com o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, “o propósito é prestar um melhor serviço à população. O SAMAL recebe a nova sede, porque a outra era insuficiente, não tinha estrutura adequada. Este novo espaço, além de ter uma boa localização, conta com galpões maiores, garagem, rampa para lavagem dos caminhões, e etc. Os micro tratores e os dois novos caminhões foram adquiridos com o recurso das vendas dos recicláveis do ano passado, então nós estamos equipando o SAMAL com aquilo que está sendo produzido por ele mesmo. É mais um passo dado pela Administração Municipal e pelo SAMAL para melhorar a qualidade dos serviços prestados”, finalizou.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4425 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com