Manhuaçu – SAAE capacita servidores.

Com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu, os servidores da autarquia participaram de um curso, no último dia 27 de julho, sábado.
A atividade teve como objetivo capacitar os profissionais para identificação e correção de fraudes no sistema de abastecimento de água. Com este conteúdo aplicado, a equipe do SAAE Manhuaçu poderá encontrar, com maior facilidade, os locais de perda de água e possíveis fraudes. Desta forma, a autarquia busca elevar a qualidade da prestação do serviço, diminuindo os problemas de abastecimento que afetam pela população.
PERDA DE ÁGUA
Existem diversos registros de que em Manhuaçu, por conta da precariedade dos equipamentos e também pela falta de preparação de profissionais, possam ter múltiplos pontos de perda de água, prejudicando seriamente o abastecimento em outras residências, que convivem com o problema de falta desse líquido tão precioso.
Segundo o diretor do SAAE Manhuaçu, Heron Ferreira, com esta capacitação os fiscais poderão trabalhar de forma correta, analisando e encontrando os locais onde existem estas perdas, para que os mesmos possam ser corrigidos, eliminando a possibilidade de perda de água.
FRAUDES
Outro tema abordado no curso foi o combate às possíveis fraudes no sistema de distribuição de água, conhecidos popularmente como “gatos”. Essas irregularidades geram grandes prejuízos, pois estes são os que mais gastam, sem preocupações com a conta no final do mês.

Sobre o Autor

has written 4400 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com