MANHUAÇU – PM prende suspeitos de tráfico de drogas e assalto á Banco.

No dia vinte e oito de março, por volta da cinco horas da tarde no Bairro Petrina na cidade de Manhuaçu/MG, Policiais foram empenhadas pelo Centro de Operações Policiais para verificar uma denúncia anônima que teria quatro suspeitos os quais estariam envolvidos com Tráfico de Drogas.
De imediato equipes de Policiais localizaram os quatro indivíduos denunciados que se encontravam próximo ao local mencionado pela denúncia e estavam acompanhados de outros dois homens. Os seis indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo nenhum material ilícito foi encontrado com eles e disseram serem da cidade de Santa Gertrudes, Estado de São Paulo e que teriam alugado o imóvel no dia anterior.
Após diálogo e busca de informações, não foi possível identificar a real motivação para os quatro suspeitos terem saído da cidade de Santa Gertrudes/SP e vindo para Manhuaçu.
Durante a abordagem, novas denúncias falavam que os abordados estariam envolvidos com o arrombamento ocorrido na agência do Banco Sicoob de Realeza. Diante dessa nova informação foi solicitada autorização aos denunciados para que a Policia Militar pudesse realizar uma vistoria no interior do imóvel onde estavam residindo, ocasião em que não autorizaram a entrada na casa, dizendo que somente poderiam fazê-la de posse de um Mandado Judicial.
Em razão das denúncias e da conduta suspeita dos abordados, foi conseguido um Mandado de Busca e Apreensão junto ao Juiz Criminal da Comarca e acompanhado de duas testemunhas e do advogado dos autores, foi realizada buscas no interior do imóvel onde os quatro denunciados estavam residindo, momento em que foi encontrada uma bucha de maconha; um papelote de cocaína; uma arma de fogo Pistola Calibre nove milímetros, com sistema de mira a laser com dezessete, dois cartuchos de fuzil calibre 7,62.
Naquele instante a PM recebeu novas informações dizendo que os infratores seriam assaltantes de bancos, pertencentes a um grupo criminoso de altíssima periculosidade no Estado de São Paulo, e teriam escondido um fuzil e outra arma de fogo com a ajuda de moradores do Bairro Petrina.
Na residência abordada foi encontrada uma caixa contendo várias ferramentas, reforçando ainda mais a suspeita de que tal material possa ter sido utilizada para prática de arrombamento, tendo em vista que os abordados não comprovaram que exercem atividade profissional relacionada ao uso de tais ferramentas.
Foi dada voz de prisão aos autores e o veículo VW/Parati e os outros materiais encontrados foram apreendidos. Os autores foram autuados em flagrante delito.

Informação: 1º Sgt Carvalho
Ofertas clique aqui

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 3959 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com