Manhuaçu – Mais de 100 concursados tomam posse nesta sexta, 08.

O Governo de Manhuaçu segue com a posse dos classificados no Concurso Público de 2015. Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito Nailton Heringer, acompanhado de sua equipe de governo, empossou mais uma remessa de concursados. Desta vez, 109 pessoas assinaram seus termos e foram recepcionados com algumas instruções e também com palavras de ânimo e incentivo.
Cerca de sete mil candidatos concorreram às 473 vagas nos diversos cargos e áreas do concurso. A convocação dos servidores classificados está acontecendo conforme a necessidade de cada setor, e dentro de um plano de estruturação, de modo que o funcionamento do serviço não fique prejudicado. Cerca de 300 servidores já foram convocados. Mais convocações estão confirmadas para acontecer já nos próximos dias e os classificados devem estar atentos.
A regularização do funcionalismo público tem sido uma constante preocupação do Governo de Manhuaçu. Desde o início da gestão, ainda em 2013, o prefeito Nailton Heringer tem, inclusive, dado posse a servidores classificados em concursos anteriores mas que não haviam sido convocados. “Com todas as dificuldades e percalços que enfrentamos ao longo do ano de 2015, chegamos aqui com esse êxito. Temos a alegria em saber que estamos agindo conforme a legalidade e ainda trazendo renovo, qualificação para o serviço público, carreira, estabilidade, enfim, valorização dos nossos servidores” – alegrou-se o chefe do Executivo manhuaçuense ao dar as boas vindas aos novos componentes do serviço público municipal.
“É o compromisso da gestão municipal com a comunidade de resolver a questão do concurso público” – define o secretário de Planejamento, Luís Carlos Rhodes. “O SAMAL e o SAAE já estão resolvidos nesse sentido, e agora estamos dando posse aos servidores que, com certeza, vão transformar a cidade com a mão de obra que vai oxigenar o serviço público municipal e vai melhorar a qualidade da prestação de serviços” – finaliza. “São novas mentalidades, novas pessoas que vêm agregar, sempre visando um melhor serviço aos cidadãos” – faz coro o secretário de Administração, João Batista Hott. “Queremos dar boas vindas a eles, queremos que eles se sintam acolhidos e que aqui cresçam, aprimorem, tragam novos conhecimentos e possam ter alegria de servir” – externa Hott.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4438 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com