Manhuaçu – IPTU disponível pela internet.

A guia do IPTU – Imposto Predical e Territorial Urbano está disponível desde terça-feira, 16, para retirada na prefeitura de Manhuaçu.
Nos anos anteriores, o processo era feito de duas formas, o contribuinte recebia em seu domicílio a guia ou poderia retirá-la na prefeitura. O fato é que, em alguns casos, o contribuinte pagava o IPTU em duplicidade, gerando transtorno para ambas as partes.
Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Fazenda de Manhuaçu, inovou, pois a guia também estará disponível para retirada pela internet. O processo é simples e traz comodidade ao contribuinte, basta acessar a pagina da prefeitura, www.manhuacu.mg.gov.br, ir até ao menu serviços online, digitar a inscrição do imóvel, CNPJ ou o CPF do contribuinte.
Para os distritos, o IPTU será entregue pelo correio, mas também estará disponível pela internet e na prefeitura de Manhuaçu.
Esse ano o imposto não sofreu nenhum reajuste, portanto o contribuinte que está dentro de Manhuaçu, poderá pagar a guia até dia 31 de maio de 2013, aquele que está nos distritos, poderá pagar até dia 31 de julho de 2013.

Cristovam Luiz Rocha, Secretário Municipal de Fazenda de Manhuaçu, acredita que o disponibilizando o serviço pela internet, o processo será mais eficaz para o contribuinte.

Cristovam Luiz Rocha, Secretário Municipal de Fazenda de Manhuaçu, acredita que o disponibilizando o serviço pela internet, o processo será mais eficaz para o contribuinte.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com