Manhuaçu-Câmara de Verreadores devolve dinheiro para Prefeitura.

Nesta quarta-feira (22), o Prefeito Nailton Heringer, se reuniu com vereadores para oficializar o repasse de recursos economizados pela Câmara de Vereadores de Manhuaçu, durante o ano de 2014. Na ocasião, o prefeito recebeu das mãos do presidente, vereador Jorge do Ibéria, um cheque no valor de R$ 1.203.688.04. O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou ainda com a presença dos vereadores Paulo Altino – vice-presidente, Jânio Mendes – 1º secretário, Juraez Eloi – 2º secretário, além de Rogerio Filgueiras Hélio Ferreira.
O Presidente Jorge do Ibéria destacou a importância da devolução do cheque ao Governo municipal e aproveitou para salientar que a devolução representa a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. “É uma demonstração do que foi feito em 2014, pois se trata de um dinheiro que estava parado na Câmara e seria devolvido no final do ano. Tenho certeza que o Prefeito Nailton Heringer fará bom investimento deste dinheiro, seja realizando obras ou pagando de precatórios que estão em atraso”, disse.
Para o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, a chegada deste recurso representa um reforço de caixa no início deste ano, já que o município possui diversas demandas a serem realizadas. “Queremos agradecer à Câmara de Vereadores por ter feito está economia, sabendo que compete a ela, realizar sua manutenção geral. Quero agradecer ao presidente Jorge do Ibéria, aos demais membros da nova mesa diretora e aos vereadores que se fazem presente. Vamos utilizar essa arrecadação da melhor maneira, temos vários precatórios e estamos negociando diretamente com a central de precatórios e os procuradores para estender o prazo desta dívida, que foi negociada em 2010 e nenhum centavo foi pago pelos prefeitos anteriores” – afirmou Heringer.
O Chefe do Executivo avaliou o comportamento da nova mesa diretora da Câmara em relação ao diálogo com o Governo municipal. “Estou muito feliz, percebi a disposição dos vereadores em estar aqui conosco, com o intuito de dialogar de forma harmônica e pacífica. Não podemos deixar a impressão que os poderes Executivo e Legislativo não dialogam, porque são poderes harmônicos e devem trabalhar juntos em benefício da população. Quanto mais unidos estivermos, vamos nos entender cada vez mais” – frisou.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com