Fotos da enchente em Carangola por Washington Peron

Fotos por Washington

Ofertas: Rodascalotas

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

18 Comments on “Fotos da enchente em Carangola por Washington Peron”

  • Marina Verderio wrote on 31 janeiro, 2020, 8:02

    Estou encantada com esse povo de Carangola, Alvorada e redondeza!!♥️Povo que ajudou no momento que a cidade precisou de socorro…
    Moro no Rio de Janeiro, tenho casa e um Bar em Carangola. Nunca tinha visto antes uma campanha tão linda e solidária…
    Parabéns moradores de Carangola de bom de Carangola!♥️
    Vcs fizeram a diferença no momento de desespero, oferecendo água, comida e lanches etc…
    Quando a gente estava todos pedidos na limpeza, com fome e vcs passavam dando comida água, suco, lanches e sopa. Que generosidade linda! 
    Foi muito importante para nós que estávamos perdidos e triste de perder às nossas coisas na enchente. Essa atitude desse povo lindo de Carangola aliviava a dor e a fome…
    Tocou meu coração. estava em Carangola e presenciei tudo. 
    Obrigada cada pessoa, que passou ajudando a família e a todos com alimentação.
    Que Deus abençoe vcs!

  • dalva helena gomes de oliveira wrote on 12 janeiro, 2012, 15:54

    Hoje 3 anos se passaram, e so agora eu começei entrar na nete e pude ver como ficou essa cidade,que embora tenha saido muito cedo de la,é minha terra natal,onde ainda esta meus perentes.que bom que estas chuvas de agora não fez estragos por lá.Minhas solidariedades aos outras cidades que estão embaixo da agua.

  • Neide Lopes wrote on 21 janeiro, 2009, 16:22

    Parabéns Carangola, por ser essa cidade aconchegante, simpática, aberta a novas tendências, abençoada por Deus. Lugar em que ainda se pode sair a noite, assentar-se no jardim e conversar, tocar violão. Nossa paz ninguém paga. Hoje sei como é bom morar nessa cidade maravilhosa. Deus abençoe aos governantes, dêem-lhes sabedoria e ilumine o povo que aqui reside, para que possam, juntos, fazer em Carangola o que Ela realmente necessita. Que tal, uma enquete com o povo para saber do que realmente precisam e esperam encontrar em Carangola, nada que seja impossível de se fazer, mas o que seja necessário e importante para melhor divulgação dessa nossa cidade. Deus faz nascer o sol sobre justos e injustos, calamidades também não estamos imunes a elas, mas o mesmo Deus nos dá forças e esperança para conseguirmos vencer todas as barreiras e dificuldades, pois também é sua palavra: “Sê forte e corajoso…”, tenha ânimo, fé e perseverança. Fiquem na paz.

  • david wrote on 17 janeiro, 2009, 1:12

    SEMPRE QUE VEJO FALAR DE CARANGOLA,LEMBRO DE VARIOS AMIGOS QUE DEIXEI EM POUCO TEMPO QUE MOREI NESTA CIDADE…. FOI UMA ESPERIENCIA MUITO BOA; POIS CONHECI O VERDADEIRO NOME DE JESUS E A VEDADEIRA PAZ NO CORAÇAO. EU E MINHA ESPOZA MARISA ORAMOS POR TODOS,PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE SOFREM COM AS ENCHENTES. QUE JESUS FORTALEÇA E PROTEJA A TODOS!!!!!!!!!!! ATE UM DIA EM QUE VOLTAREI A ESTA CIDADE P/ REVER OS VERDADEIROS AMIGOS….

  • SERGIO TOLEDO wrote on 13 janeiro, 2009, 2:25

    ” A MAIOR VIRTUDE DE UM VENCEDOR,É NUNCA DESISTIR ”

    PORTANTO QUERIDOS PERSEVEREM NA FÉ E NAS SUAS ATITUDES E VERAM A VITÓRIA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR.É DAS NOSSAS DERROTAS QUE CAMINHAMOS PARA A VITÓRIA.FÉ EM DEUS QUE TUDO SE RESOLVE ELE SABE O QUE FAZ.FIQUEM COM DEUS AMIGOS CARANGOLENSES.

  • sueli maria santos vieira wrote on 12 janeiro, 2009, 13:15

    Eu estava em carangola, ou seja na zona rural papagaio ,e fiquei muito triste quando conseguir sair da roça e pude finalmente entrar em carangola e ver a situaçao dos moradores e lamentavel o ocorrido mas fiquei feliz em ver o otimismo das pessoas prontas para recomeçar

  • arlindo ribeiro alves wrote on 11 janeiro, 2009, 12:25

    sou de carangola e sai dai na década de 30, fico muito comovido em ver a situação da cidade e gostaria de noticias de um primo que a mais ou menos um ano perdio contato JOSÉ MIRANDA NETO.

  • Maysa Carla Santiago wrote on 10 janeiro, 2009, 15:55

    Estou muito triste com a situação de Carangola tenho amiga ae (Deolinda Marcia) e sempre que ela pode me manda notícias sobre a situação. Estou muito preocupada, pois também tenho parentes em Belo Horizonte e a situação também é calamitosa. Só podemos orar a Deus para que a chuva dê tregua e as coisas comecem a se normalizar.
    Torço para que todos encontre Paz e que a reconstrução seja feita o mais rápido possível. Felizmente a Defesa Civil tem dado toda a ajuda e em tempo hábil. Espero que todos tenham ajuda necessária. QUE NOSSO PAI MAIOR OLHE POR TODOS OS NECESSITADOS NESSE MOMENTO DE ANGUSTIA.

  • Marconi Ferreira Saraiva wrote on 8 janeiro, 2009, 23:05

    Olá pessoal, estou muito triste quanto à ocorrência de mais uma devastadaora enchente em nossa querida Carangola. Morei aí grande parte de minha infância e adolescência, quando vim embora para Juiz de Fora no início do ano de 1999, mas ainda tenho muito apreço pela cidade e por várias pessoas que nela residem.É uma pena tudo isso que está ocorrendo, mas há de ser ressaltado que o Poder Público municipal não possui responsabilidade alguma com relação à ocorrência das intempéries….Todavia, agora é o momento de a Administração arregaçar as mangas no sentido de implementar as políticas necessárias para a recuperação da cidade. Um grande abraço a todos, e boa sorte e um bom trabalho aos representantes dos cidadãos carangolenses!!

  • Terezinha wrote on 8 janeiro, 2009, 13:36

    MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR ESSE PORTAL PELAS NOTICIAS E AO WASHINGTON PELAS FOTOS. PARA MIM E MUITO IMPORTANTE ESTAR BEM INFORMADA SOBRE O QUE ACONTECE NA MINHA CIDADE.TENHO DOIS FILHOS QUE MORAM AI,ALEM DE AMIGOS E OUTROS FAMILIARES.QUE DEUS ABENçOE A TODOS.

  • João Walfrido de Souza Pizelli wrote on 7 janeiro, 2009, 21:18

    Como Carangolense ficamos aqui preocupados com nossos conterrâneos.
    Passei o Ano ai,não esperava mais esta enchente.
    O prefeito da nossa cidade tem que fazer algo, pois a cidade esta muito abandonada, cheia de buracos, a estrada de Fervedouro está uma vergonha.
    O povo de Carangola não merece isto.

  • Defensor de Carangola wrote on 7 janeiro, 2009, 18:56

    Gostaria de esclarecer aos desinformados que como foi falado acima,este é um fenomeno da natureza,e não culpa do Prefeito e sim da própria população que continua jogando lixo no Rio Carangola.Tambem dizer para este povo revoltado consigo mesmo que o nosso Prefeito foi o melhor nos ultimos 20 anos e sera melhor ainda neste seu segundo mandato.Prestem mais a atenção antes de fazer comentarios idiotas,como dizer que este Prefeito não fez nada.

  • Marney Hosken e Eva Murer wrote on 7 janeiro, 2009, 16:01

    Parabenizamos hoje a nossa cidade.
    E em especial ao Sr.Dr. Prefeito Fernando Costa, que muito tem feito pela nossa cidade, que cada vez eleva a nossa querida Carangola, por ser uma pessoa honesta e cumpridora de seus deveres.E tambem ao vice-prefeito Sr. Lauro Rogerio Murer e ao presidente da Câmara Municipal Sr. Candinho.
    Estamos tristes pelo ocorrido, mas sabemos que é um fenomeno da natureza e que se existem culpados, é o próprio homem, que continua poluindo e devastando o meio ambiente.
    Deixamos o nosso muito obrigado pela atenção e todos os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Carangola e seus Colaboradores que fizeram o maximo para melhor atender e nao deixar faltar nada aos desabrigados e aos mais prejudicados.

    P.S.: Dr. Fernando Costa, nao se deixe abalar com as críticas pois sao feitas por pessoas que sao analfabetas de Politicas Públicas.

  • delcilene wrote on 7 janeiro, 2009, 14:28

    quero saber noticias na minha irma que mora no bairro triangulo em carangola minas gerais na rua manuel bernardino

  • Alexandre Matos wrote on 7 janeiro, 2009, 11:33

    Gostaria hoje de dar os parabéns à cidade de Carangola pelo aniversário, mas um parabéns em especial ao SR. PREFEITO por não ter tido sua casa invadida pela água. Ele já teve 4 anos e nada fez…e agora??? Terá mais 4 anos pra nada fazer???

  • claudio guimarães gomes wrote on 7 janeiro, 2009, 9:45

    QUE DEUS ABENÇOA A TODOS AI EM CARANGORA .

    DEUS E FIEL A TODO OS FILHO

    CLAUDIO G GOMES

  • claudio guimarães gomes wrote on 7 janeiro, 2009, 9:41

    Caro amigo eu conheço carangola um pouco,porque tenho uma filha que mora ai e eu estava muito preecupado com ela ,mais quando abri sua pagina fiquei um pouco aliviado.
    Ela mora perto do matadouro todos ai conhece ela por causa do nome Jaiara. sou amigo do advogado Sergio que mora perto do foro.Caro amigo sera que dar para mandar de carangola para o meu email, porque a noticia so vem muito pouco.Caro amigo peço a DEUS que proteja voces todos e que o mesmo DEUS lhe abençoa e lhe proteja. fique com a PAZ de DEUS.E uma pena que não consigo falar com minha filha espero que esteja tudo bem.obs.minha filha e subrinha do baiano que vende pipoca na praça do foro .

  • Claudia Maria Dutra Martins Boechat wrote on 7 janeiro, 2009, 1:40

    Esta foi a reportagem feita pelo canal SBT – Alterosa em B. Hte, sobre a enchente em Carangola. a população precisa se unir para que seja cobrado do Sr. Prefeito e demais dirigentes que seja providenciado a Defesa Civil e solictar ajuda do Governador Aécio Neves.

    “O município, que completa 127 anos amanhã, foi inundado pelo rio, que está quatro metros acima do nível normal. Três casas desabaram e houve alagamentos em 11 bairros. Três mil pessoas estão desalojadas. O distrito de Lacerdinha está inacessível. A rodovia que liga a cidade a Fervedouro está com tráfego à meia pista por causa de uma queda de barreira na Serra da Batata.

    Os prefeitos que não instalarem coordenadorias municipais de Defesa Civil imediatamente não vão receber recursos do Estado, inclusive de convênios que não sejam relacionados à chuva. A notícia foi dada hoje pelo Governador Aécio Neves, que garantiu ter recursos suficientes para atender ao estado inteiro, mas muitas prefeituras não fizeram o trabalho conforme determina a lei.”

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com