Luisburgo realiza posse dos novos Conselheiros Tutelares.

Realizada na noite deste Domingo, 10, na EM Manoel Francisco de Souza, a solenidade de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos em 04 de Outubro passado, em Luisburgo. A cerimônia contou com a presença do Prefeito José Carlos Pereira, Presidente do CMDDCA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente), Josélia Aparecida Vieira – juntamente com demais membros desta entidade; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Silvana Damasceno, e ex-conselheiras, além do público.
Tomaram Posse como conselheiras tutelares Marlúcia Moreira de Abreu, Thais Barros, Joseane Aparecida Vieira, Osnilda Aparecida Rodrigues e Fernanda Rhodes. Também foram diplomadas os suplentes Andréia da Silva Moreira Rhodes, Uederson Amaral Portilho, Samara Salazar da Silva e Gesiane Aparecida Pereira Oliveira. O mandato tem duração de quatro anos.
O Prefeito José Carlos Pereira se pronunciou na abertura da solenidade, destacando todo o trabalho disponibilizado pela Adm. 2013/2016 para que o conselheiro tutelar realize seu trabalho de forma bem sucedida. Em Luisburgo, a Prefeitura, por meio do CRAS, disponibiliza gratuitamente às crianças e adolescentes escolinhas de futebol e de capoeira, além de trabalho conjunto entre todas as secretarias municipais, em especial Ação Social, Saúde e Educação, para que os menores e as famílias atendidas pelos conselheiros tutelares tenham acesso àquilo que lhes é necessário para alcançar o bem-estar social.
Em seguida, a Presidente do CMDDCA, Josélia Aparecida Viera, apresentou explanação sobre o trabalho do Conselheiro Tutelar.
A diplomação e o Ato de Posse foram conduzidos pelo Prefeito José Carlos Pereira e a Presidente do Conselho, Josélia Vieira.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com