Localizado corpo de homem que se afogou na “Cachoeira do Sossego”.

Bombeiros de Muriaé localizaram há pouco o corpo do homem que se afogou na “Cachoeira do Sossego”, as margens da MGT-265 (estrada Muriaé/Miraí), na tarde desta quarta-feira (1º). O cadáver de Rodrigo Mota, de 34 anos, morador do bairro Joanópolis, foi encontrado 26 horas depois do afogamento, ocorrido pouco depois das 16h.
Rodrigo teria se afogado enquanto se banhava nas águas da cachoeira e desapareceu rapidamente, não havendo tempo para que nenhum outro frequentador o ajudasse.
As buscas foram iniciadas ontem e, durante cerca de três horas – até por voltas das 20h – bombeiros procuraram o rapaz, mas sem sucesso. Os trabalhos foram retomados nesta manhã e seguiram ao longo do dia.
Parentes da vítima e populares acompanharam as buscas.  Os militares percorreram longos trechos do rio, até que por volta das 17h e 20, o corpo de Rodrigo foi encontrado.
Após a localização, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos bombeiros e depois das análises feitas pela perícia da Polícia Civil, o cadáver foi encaminhado ao IML municipal.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com