Jubileu do Senhor Bom Jesus é encerrado com a presença do Bispo da Diocese de Caratinga, Dom Emanuel Messias. Encerrada também mais uma edição da Expomirim.

O encerramento do Jubileu do Senhor Bom Jesus em Manhumirim, na última quarta – feira, 14 de setembro reuniu uma multidão na Praça da Matriz. Os fiéis participaram da missa de encerramento celebrada pelo bispo da Diocese de Caratinga, Dom Emanuel Messias e pelos padres da Congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora. Depois da missa os fiéis e sacerdotes presentes saíram em procissão  que percorreu mais uma vez as ruas do centro da cidade.
O prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, recepcionou o bispo e participou da missa. Ronaldo Lopes frisou em entrevista a importância da visita de Dom Emanuel e ressaltou o carinho que tem pela Congregação dos Missionários Sacramentinos. “O nosso Jubileu não é só de Manhumirim é de toda a região. Momento importante para agradecer a Deus e rever os amigos”. Disse o prefeito.
Expomirim
Com shows todos os dias e entrada franca  chegou ao final mais uma Expomirim. Organizada pela empresa Maxson dos empresários, Pedro Fontoura e Alex com apoio da prefeitura a festa contou com grande presença de público no Campo do Biotônico. Em 2012 a festa tende a ser ainda melhor.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com