Jovem que seria de Muriaé é preso por assalto e estupro na zona rural de Tombos.

Um jovem de 20 anos, que segundo informações ainda não confirmadas, seria de Muriaé, foi preso no município de Tombos, após confessar ter assaltado e estuprado uma mulher na zona rural daquela cidade. O crime se deu nesta terça-feira (14) e o rapaz foi capturado em ação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM).

A vítima, de 36 anos, participava da 17ª edição do “Caminho da Luz” – peregrinação anual de cerca de 200km que parte de Tombos e segue pela área rural de diversas cidades até o Pico da Bandeira, no município de Alto Caparaó, e atrai caminhantes de várias partes do país, que fazem o percurso em grupo ou de forma individual.

De acordo com a polícia, a mulher foi abordada pelo jovem que, mediante ameaças, exigiu sua bolsa e ainda a violentou sexualmente às margens da estrada de terra.

A vítima foi socorrida por moradores da região, que a encaminharam para atendimento médico e acionaram a polícia. Já com informações sobre a descrição física do autor as policiais civis e militares iniciaram rastreamentos e localizaram o rapaz que foi levado para a delegacia de Tombos, onde, conforme a PC, o mesmo confessou os crimes.

Ele teve a prisão ratificada pelo delegado titular da cidade, Diego Candian, segundo o site da Rádio Natividade FM, por roubo qualificado tentado e estupro consumado.

 

Fonte e fotos: Rádio Muriaé, com informações do site da Rádio Natividade FM .

Sobre o Autor

has written 4140 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola.
admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com