Jovem preso por furto em Carangola passa a noite na DP do Safira.

Um jovem de 23 anos, suspeito por arrombamento e furto em um apartamento na cidade de Carangola foi preso, no fim da tarde de quarta-feira (1º), e passou a noite na delegacia de plantão, em Muriaé, no Bairro Safira.
Segundo a PM, o rapaz, que foi encontrado em outro apartamento do prédio, confessou ter arrombado a porta principal do imóvel e furtado vários objetos, entre eles, DVD player, receptor de antena parabólica, panela elétrica e botija de gás, além de mantimentos e até roupas.
De acordo com o registro policial, a vítima informou que estava fora de casa desde a última sexta-feira (26), e que, ao retornar, ontem (1º), encontrou a residência toda revirada, dando falta de muitos pertences.
A PM recuperou a maior parte do que foi furtado. O material estava no mesmo apartamento onde o acusado foi detido. Segundo o suspeito, os itens não encontrados pela polícia haviam sido trocados em drogas em outro ponto da cidade.
O jovem foi autuado pelo delegado do plantão, em Muriaé, e acabou passando a noite algemado no plantão da delegacia do Safira, já que não pôde ser encaminhado ao presídio municipal, como geralmente ocorre em casos como esse.
Normalmente, o preso dorme no presídio e, no dia seguinte, é transferido para a cidade de origem. O problema é que a Cadeia Pública de Carangola se encontra interditada por uma medida judicial.
Nossa reportagem está buscando informações sobre este impasse e, em breve, traremos detalhes desta situação.


Informação e Fotos : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com