Jovem é preso após balear uma pessoa em Orizânia.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (23/02), após balear um homem de 33 anos em Orizânia.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após denúncias sobre um homem armado disparando tiros no Centro de Orizânia, militares foram para o local e encontraram a vítima com um ferimento nas costas.
Após prestar socorro ao baleado, os policiais saíram em rastreamento e encontraram o acusado, que ao ver a viatura, correu e desapareceu em um matagal. Porém, segundo a PM, militares ficaram de tocaia nas imediações da residência do fujão, que ao chegar foi surpreendido por eles.
O revólver calibre 22 foi apreendido, com duas munições intactas e quatro deflagradas e, ainda conforme o registro, o jovem alegou que depois de uma discussão com parentes, pegou a arma e disparou tiros de forma aleatória, afirmando que não teve a intenção de atingir a vítima. Após ser apresentado à Polícia Civil em Muriaé, o rapaz foi autuado e encaminhado, inicialmente, ao Presídio Municipal.

Acesse nosso parceiro – Jornal “O Cmpeão”/Radio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4502 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com