Jovem de 13 anos morto em Dores do Rio Preto e o irmão ferido.

vitimaUm crime chocou moradores da zona rural de Dores do Rio Preto na tarde desta segunda-feira, 27, Edmilson Vitor Cavalcanti Ribeiro, de 13 anos, foi morto e o irmão dele de 15 anos também foi ferido com golpes de machado. O autor do crime era amigo da família, a intenção de acordo com policiais, era matar o adolescente de 15 anos,mas o irmão chegou primeiro da escola e foi atingido pelo assassino. O criminoso ainda não foi preso pela polícia.
Edmilson foi morto com golpes na cabeça e depois enforcado, o corpo fico jogado embaixo da cama na casa onde a família morava. O Cabo da Polícia Militar Gean Cleison, que atendeu a ocorrência contou como foi. “O que teria motivado o crime seria ciúmes. O criminoso que morou com a família por cerca de 5 anos, era apaixonado pelo adolescente de 15 anos. Como o rapaz começou a namorar, o assassino ficou com raiva e teve uma crise de ciúmes”, contou o policial.
O vizinho e dono da propriedade que a família morava Denilson Nunes do Carmo tinha buscado na escola o menor, de 13 anos. Ele disse que ouviu gritos enquanto almoçava, mas só tomou consciência do que estava acontecendo,crime-dores quando o outro jovem ferido foi pedir ajuda. O adolescente de 15 anos foi levado para o hospital da cidade mineira de Espera Feliz, foi medicado e recebeu alta.
O pai das vítima o lavrador Valdinei Vieira se manteve em frente a casa onde a família morava, aguardando a chegada da perícia que chegou depois de quatro horas da comunicação. O lavrador que tinha apenas dois filhos ficou apavorado com a morte de um. “Um filho que a gente cria com tanto carinho e vem um animal e tira a vida de um filho da gente.Quase que tira a vida dos dois.A população precisa ficar alerta, porque a gente achava que era amigo, mas na verdade era um monstro. Peço a Deus para me dar força porque não é fácil perder um filho”, desabafa o pai.
As investigações agora são de responsabilidade da delegacia de Guaçuí. Já foi decretada a prisão preventiva do acusado que não teve o nome revelado na matéria para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

Com informação do Portal Espera Feliz

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com