Joalheria é assaltada no Centro de Manhumirim

ÍndiceMANHUMIRIM (MG) – Uma joalheria foi assaltada no final da tarde de segunda, 16/09, na rua Caetano Flora, no Centro de Manhumirim. Ladrões levaram relógios, alianças, pulseiras de ouro.
Segundo o registro, por volta de 18 horas, uma mulher chegou à joalheria e se identificou como Mariana, pedindo para ver alianças. Logo após pegar o mostruário, um homem entrou armado, enquanto a suposta cliente saiu.
O bandido roubou diversos relógios, alianças e pulseiras, quase todos de ouro. Ele colocou tudo em duas sacolas.
Do lado de fora, outro elemento buzinou e o ladrão saiu imediatamente. A atendende ouviu o barulho de motor de uma moto, seguindo em direção a Alto Jequitibá.
Não foi divulgado valor do prejuízo, mas há informações extra-oficiais de que seriam joias avaliadas em cerca de 200 mil reais.
Os indivíduos suspeitos seriam dois homens em uma motocicleta escura Yamaha Fazer e um homem e uma mulher em uma Honda CG escura. Apesar do rastreamento não foram localizados.
CARACTERÍSTICAS
As características do homem e da mulher que entraram na joalheria são as seguintes:
A mulher era de cor branca, com muitas espinhas no rosto, uma cicatriz no pescoço, marcas no braço e trajava blusa azul de manga e calça jeans, além de possuir um comportamento masculinizado.
O homem era de cor branca, com sobrancelhas finas, cerca 1,65 metro de altura, tinha uma tatuagem de cor azul no pulso direito, possivelmente o contorno de uma nuvem, usava boné, jaqueta e calça preta de nylon e tênis branco.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com