JEMG começa em Manhumirim.

A manhã da última terça-feira, 15 de maio, marcou o início da etapa microrregional do Programa Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais- JEMG 2012 da SRE de Manhuaçu, na cidade de Manhumirim.
Quatorze municípios participam das competições de futsal, handebol, voleibol e xadrez nos módulos I e II, nos naipes masculino e feminino: Manhumirim, Simonésia, Durandé, Conceição de Ipanema,Chalé, Santa Margarida, Lajinha, Matipó, Caputira, Luisburgo, São João do Manhuaçu, Martins Soares, Alto Jequitibá, Manhuaçu e Mutum.Ao todo são cerca de 800 estudantes representando 32 escolas.

Abertura

Várias autoridades estiveram presentes à cerimônia de abertura do JEMG, que aconteceu por volta de 19 horas e 40 minutos no ginásio poliesportivo Amigos do Esporte no Bairro Isidoro. O prefeito Ronaldo Lopes, não pode estar presente, pois se encontra em Brasília na Marcha dos prefeito. Ele foi representado pelo Secretário de Esportes, Paulo Roberto Corrêa.
As competições em Manhumirim devem ir até domingo dia 20 de maio,quando serão definidos os classificados para a etapa regional do JEMG.


Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com