Instalada a primeira câmera do projeto de videomonitoramento de Carangola.

  Nesta quinta-feira (27/06) deu-se início à instalação da 1ª câmera “Big Brother”, no centro de Carangola, na praça da Matriz de Sta Luzia . O Projeto inicial do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) em parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público, PMMG, PCMG, Unimed, Check-up Net e PMC, prevê a instalação de 25 câmeras espalhadas pela cidade, nas vias e praças primárias de circulação de veículos e pedestres até o Natal de 2018, e após, poderá se estender para bairros e Distritos.

O projeto em si denomina-se Sistema de Patrulhamento Video – Monitorado ( SPVM) a ser exercido pela PM de Carangola, onde as imagens serão captadas e arquivadas na Sede da 75ª Cia PM a disposição do Poder Judiciário.

A PM destinará um militar 24horas por dia para monitorar as referidas câmeras e acionar as viaturas de serviço para o atendimento de ocorrência e/ou prevenção criminal.

O CONSEP agradece as parcerias firmadas para início do Projeto, parabenizando a todos pelo compromisso em melhorar a segurança de Carangola, oportunidade na qual conclama a sociedade carangolense a ajudar às polícias na manutenção da segurança pública e a promoção da paz social.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

 

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4307 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com