Iniciadas as obras de recuperação BR 482 trecho Carangola/Fervedouro.
- quarta-feira, março 18, 2009, 16:41
- Notícias de Carangola
- 3 comments
Depois de muitas reivindicações e até mesmo uma manifestação popular, finalmente o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) deu inicio as obras de recuperação urgente da BR 482. Homens já trabalham por toda rodovia que há pouco tempo estava interditado em virtude do excesso de buracos, falta de sinalização, dentre outros graves problemas como enormes crateras, o que ainda pode ser visto próximo a Carangola, nas imediações do antigo motel.
Todas as providências necessárias (limpeza de canaletas, aterros, dentre outras ações) estão sendo tomadas para execução das obras de recuperação da rodovia. Atualmente um trabalho de recuperação urgente (Tapa buracos) vem sendo desenvolvido do trecho que liga Carangola a Fervedouro. A informação é que após a realização deste serviço mais urgente, será feito um recapiamento de toda a pista.
Sobre o Autor
3 Comments on “Iniciadas as obras de recuperação BR 482 trecho Carangola/Fervedouro.”
Escreva seu comentário
Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!
Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado
Seu email será CHECADO mas não será divulgado
Boa tarde,
boas obras.
abraç0!
juceliojuniorkk@hotmail.com
Boa tarde,
boas obras.
abraç0!
João Carlos, você e todo o povo de Carangola, estão de parabéns pela luta empreendida e a vitória conquistada.
Fico feliz de saber que resta um pouco de juízo na cabeça das autoridades responsáveis pela manutenção dessa estrada, tantas vêzes considerada aqui, vital para o crescimento e desenvolvimento de nossa tão querida “Carangola”.
Continue nessa cruzada e pode sempre contar com nosso apoio.
Abraços.
Maurício.