Incêndio atinge Casa do Aconchego em Carangola.

DSCF4115Um incêndio destruiu grande parte dos móveis e utensílios do abrigo de menores do sexo masculino de Carangola, a chamada Casa do Aconchego, localizada na Praça Pedro de Oliveira, no Bairro Santa Emília. O fato foi nesta quarta-feira, 28/08, e não tem causa definida.
No início da noite, a assistente que toma conta das crianças e adolescentes abrigados, num total de cinco com faixa etária de 6 a 16 anos, percebeu, enquanto assistia televisão em outro cômodo, o princípio do incêndio no quarto dos menores. O local estava vazio.
Eles saíram correndo pedindo socorro e foram ajudados pelos vizinhos, inclusive jovens do Tiro de Guerra, que fica ao lado. Posteriormente chegaram os membros da Brigada de Incêndio Voluntário de
Carangola, a Defesa Civil, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. As chamas foram controladas e foram retirados os utensílios e móveis que não foram atingidos pelo fogo.
Os menores foram encaminhados para serem abrigados provisoriamente no Instituto São José. São crianças e adolescentes que estão abrigadas em situação de vulnerabilidade social e por determinação da justiça.
As causas do incêndio somente serão definidas após a perícia. O local passava também por reformas para atender as exigências estabelecidas pelo Ministério Público.

Fonte: portalesperafeliz

Sobre o Autor

has written 4418 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com