Idosa De 107 Anos Reside Em Manhuçu MG

A Centenária Ivalina Belarmina Cabral nasceu aos sete de outubro de 1902 em Divino de Carangola, atual município de Divino em Minas Gerais.
A avózona foi recentemente homenageada por moradores do Bairro Petrina em Manhuaçu onde atualmente reside.
Filhos, netos, bisnetos e tataranetos de Dona Ivanilda, participaram da grande festa organizada pelo presidente do Bairro Petrina, Paulinho, que mandou preparar um bolo de cinco metros, e convidou todos os moradores para homenageá-la.
Ainda lúcida com as mãos calejadas, divertida e com ótima audição, Dona Ivalina disse que sempre gostou de trabalhar na roça, e que não gosta muito da cidade, deixou Divino ainda jovem, e mudou-se para Manhuaçu, aos quinze anos onde se casou e teve doze filhos.
Jacira Gabriela Cabral filha mais velha nascida em 1932, hoje com 77 anos, conta que a mãe quase não adoece, e que durante todos esses anos tem sido motivo de muita alegria para todos que com ela convive.
O Presidente do Movimento Negro de Manhuaçu, Marcos Cabral, um dos netos de Dona Ivalina, disse que a avó centenária tem sido uma das maiores graças já ocorrido em sua vida, e que é uma das raridades que faz parte da história do nosso Brasil, e mesmo com idade tão avançada, tem sido um forte exemplo de vida para os familiares.

Reportagem: Teógenes Nazaré

Ofertas

[secvitrine/cadeiras/6473]

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com