Identificados suspeitos de serem autores de três roubos em Juiz de Fora

pcmgA Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora (DERR), após apurações, identificou três homens, 22, 24 e 27 anos, suspeitos de serem autores de roubos ocorridos em janeiro e março, nos Bairros Vitorino Braga, Centro e Caeté. Eles foram presos por tráfico de drogas, na última semana, no Bairro Alto Santa Rita, e encaminhados ao Ceresp. Os homens foram ouvidos na Delegacia, nessa quarta-feira (25), e negaram o envolvimento nos crimes, mas as investigações apontam a autoria nesses casos.
Eles estariam envolvidos no crime ocorrido no Bairro Vitorino Braga, no dia 06 de março, quando um cordão avaliado em R$8.000 foi roubado, bem como teriam participado da tentativa de assalto a um açougue, na Av. Sete de Setembro, no dia 06 de março. Os suspeitos também roubaram uma motocicleta Honda, modelo XRE, na estrada de Caeté, no dia 11 de março. O veículo já foi utilizado em outros roubos e ainda não foi recuperado. Segundo investigações, em cada caso, eles estão associados, mas agem em dupla: um pilota a moto e o outro aborda a vítima de posse de uma arma de fogo.
A titular da Delegacia Especializada, Dra. Patrícia Ribeiro, representará pela prisão preventiva dos suspeitos por roubo e associação criminosa. A Polícia Civil ainda investiga mais dois grupos que têm atuado na cidade, bem como outros casos. Quem souber de alguma informação que possa contribuir para as investigações, entrar em contato com a Central Disque-Denúncia, por meio do telefone 181, ou comparecer na Delegacia Especializada, que fica na Rua Custódio Tristão, 76, no Bairro Santa Terezinha.

Informação: Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/

Sobre o Autor

has written 4487 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com