Humberto Carrão fez parte da festa de 15 anos da Giane Prata

Em grande estilo e uma festa glamurosa, os empresários José Fernandes da Costa (47) e Giane Prata da Costa (41), comemoraram os 15 anos de Giane Prata da Costa Filha com um megaevento recebendo o ator global Humberto Carrão (Novela Ti-ti-ti), o baixista da banda Jó42 Harlley Emanuel (BH), Pr. Jorge Linhares (BH), o ministério Louva Deus, banda Tribo do Funk (Brasília) e Banda de música clássica Quarteto Sax e Cia (Ipatinga), além dos 750 convidados ilustres na noite de sábado (22/01).
A festa teve as fotos e book pelo Stúdio Márcia Charnizon (BH); filmagem pela Tv Ápice produções (BH); bolo e doces por Solange Lopes Pâtissière (BH); maquiagem Cléo cabelereira (Manhuaçu); cerimonial por Sandra Jardim Cerimonial e Eventos (Governador Valadares); Buffet por Ana Cristina (Manhuaçu); Mobiliário por Loja das festas (BH); Tendas, climatizadores e revestimentos por RV Eventos; Bartenders por Red Drinks; Sonorização por Fax som (Manhuaçu) e Iluminação e Boate por Prímola Eventos (BH).
A debutante ansiosa, pois praticamente toda festa era uma surpresa, chegou acompanhada por seu pai José Fernandes por volta das 23h em um carro de época marca Pontiac ano 1939, onde foi recepcionada por seus familiares na entrada do salão de festas da AABB com som ao vivo solado por violino pela banda clássica Quarteto Sax e Cia. Entrou no salão ao som da música Only hope (Mandy Moore) se dirigiu ao palco e agradeceu a Deus e a presença de todos e ainda cantou e tocou adorando a Deus. Durante a festa trocou 3 vezes o vestido os quais foram assinados pela estilista Danielle Benício (alta costura BH) e pela M e Guia (SP) e calçados assinados por Danielle Benício e Christian Louboutin.
O Pr. Jorge Linhares trouxe uma palavra de Deus, abençoou e elogiou a debutante por ela buscar agradar em primeiro lugar ao Senhor Deus. Ainda no palco, recebeu homenagens, sua amiga Liana fez uma declaração e também cantou e tocou um hino de louvor a Deus, seu pai José Fernandes e sua mãe Giane Prata também fizeram declarações mostrando o quanto eram honrados pela filha que Deus os concedeu.
Na sequência a debutante desce do palco para receber os presentes de seus pais, onde seu tio Alex Nagem Machado calça-lhe o sapatinho de cristal (Danielle Benício) e sua mãe entrega-lhe as jóias (Joalheria Manoel Bernardes).
Inicia-se a tradicional valsa, a debutante dançou com seu pai, seus irmãos Fernando e Nícholas, seu tio Alex, nesta hora foi a surpresa máxima, em que o ator Humberto Carrão ainda escondido começa a chamá-la, ele se direciona para ela entregar-lhe o anel e inicia-se a dança, após os familiares se juntam e brindam encerrando este momento da festa.
Com uma mistura de ritmos e mostrando profissionalismo o ministério Louva e Deus e banda Tribo do funk animaram a festa ensinando coreografias, adorando a Deus e mostrando que a verdadeira alegria vem é do Senhor Jesus. A festa terminou por volta das 6:30h de (23/01).

Moisés de Oliveira – Portal Alfavip- 27/01  – Fotos: Moisés de Oliveira

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Humberto Carrão fez parte da festa de 15 anos da Giane Prata”

  • Ray Ban Outlet wrote on 30 abril, 2013, 14:07

    Good day! I know this is kind of off topic but I
    was wondering if you knew where I could get a captcha plugin
    for my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having trouble finding one?
    Thanks a lot!

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com