Homem mata idoso a facadas em Divino.

No início da madrugada do dia (14) um homem de 32 anos matou um senhor de 60 anos a facadas, na cidade de Divino (cerca de 80 km de Muriaé), durante uma festa provida pela coligação que venceu as eleições naquele município. O crime aconteceu pouco depois da meia noite, e o autor foi preso pela Polícia Militar e trazido para a delegacia de plantão em Muriaé.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o homem confessou o assassinato, e alegou que havia sido agredido pela vítima e o filho dela durante a festa. Na versão do autor, ele foi pedir explicações ao filho da vítima, que namora sua filha, por tê-lo visto conversando com outra jovem. Segundo ele, nesse momento foi agredido pelos dois.
O autor contou que foi até sua casa, trocou de roupa, colocou um boné, pegou uma faca e voltou para o local da festa, onde matou o idoso com golpes no pescoço, peito e braços.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento, mas já chegou já chegou ao local sem vida.
Os militares saíram em rastreamento e conseguiram encontrar o suspeito próximo à sua casa, escondido no beco de uma residência da vizinhança. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de plantão na região, em Muriaé, no bairro Safira, para ser apresentado à Polícia Civil.

Fonte : Radio Muriaé


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

// ]]>

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com