Homem é suspeito de abuso contra vizinha de 7 anos em Fervedouro.

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (21), na cidade de Fervedouro, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade. O caso veio parar em Muriaé.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, a mãe da garota chamou os militares, alegando ter flagrado o acusado acariciando e abraçando sua filha, em um quarto da casa de uma vizinha onde a criança costuma ficar enquanto a mãe trabalha.
Ainda conforme o registro, a mulher contou que chegou mais cedo que de costume e viu pela janela de um dos quartos da residência o homem fazendo carinho na menina e, que por isso, entrou sem chamar, flagrando o suspeito abraçando a garota, no quarto. Ela disse que já em casa, questionou a filha, que teria revelado que além do abraço, o vizinho havia mostrado a ela seu órgão genital e lhe beijado na boca.
Diante dos relatos, o suspeito foi preso em flagrante e segundo a PM, ele fazia promessas de presentes à garota e há cerca de 15 dias deu um celular a ela, no qual foram encontradas várias fotos suas com a menina.
O homem foi apresentado à Polícia Civil, já à noite, aqui em Muriaé, no plantão da Delegacia Regional. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi autuado, encaminhado ao Presídio Municipal e vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.
abuso
Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4518 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com