Homem é executado a tiros na zona rural de Divino.

Atirador já chegou disparando contra vítima, que correu em direção a um cafezal, mas foi alcançada e baleada com vários tiros na cabeça.
No início desta semana um homem de 46 anos foi assassinado a tiros no distrito de Bom Jesus do Divino,  zona rural de de Divino.
João Batista Lopes, de 46 anos, conhecido como “Gerson”, foi executado em um cafezal,  localidade chamada Córrego Grumarim.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Divino, o crime aconteceu quando a vítima chegava a um sítio, conduzindo uma pick-up VW Saveiro, acompanhado pelo filho do dono da propriedade e outros dois homens.
Ainda de acordo com o registro, testemunhas contaram que logo depois de descer do veículo, João Batista foi morto por um homem que estava na garupa de uma moto. Conforme o relato, o atirador já chegou disparando contra vítima, que correu em direção a um cafezal, mas foi alcançada e baleada com vários tiros no rosto e também pelo corpo.
Os criminosos fugiram em seguida e, depois de ser acionada e confirmar o homicídio, a PM de Divino fez contato com a perícia da Polícia Civil de Muriaé, que realizou os trabalhos técnicos na cena do crime, encontrando cinco cartuchos deflagrados de calibre 380 e um relógio de pulso com a pulseira danificada.
O corpo de João Batista foi encaminhado para o IML de Muriaé e as investigações para elucidar o caso estão a cargo da Polícia Civil de Divino.


Informação: O Campeão Divino –  Rádio Muriaé.

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com