Homem é encontrado morto em Realeza.

HomemRealezaMortoMANHUAÇU (MG) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza e o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foram acionados na noite desta terça-feira (21) para atenderem uma ocorrência de uma pessoa que se encontrava caída em um dos canteiros existentes no entroncamento das rodovias BR-116 e BR-262, no distrito de Realeza. A informação que foi transmitida às 19h30 para as autoridades, dava conta de que um homem estava caído sobre a grama, inerte e envolto em uma mancha de sangue que aparentemente havia saído de sua boca.
Quando chegaram ao local, os agentes federais Lander e Tadeu Lima encontraram a vítima que aparentava ser um andarilho a poucos metros da margem do asfalto e nas proximidades do corpo estavam dois sacos com os seus pertences. Os bombeiros chegaram logo a seguir e constataram que o homem não apresentava sinais de vida.
As primeiras informações colhidas no local não puderam comprovar se houve uma briga com outra pessoa que tivesse provocado a morte do andarilho ou se tinha sido atropelado por algum veículo. Ninguém soube informar também se ele se encontrava sozinho ou se estaria acompanhado com outros andarilhos.
Com os trabalhos realizados por um perito da Polícia Civil, não foi possível confirmar a causa da morte, não sendo encontrado nenhum ferimento externo aparente que pudesse comprovar que o homem tivesse sido assassinado ou atropelado.
As autoridades não encontraram também nenhum documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para Manhuaçu, onde um legista poderia identificar a causa da morte.

Informação:Everardo Coelho Sette – Tempo+ (Portal )

Sobre o Autor

has written 4502 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com