Homem é baleado no posto Timbosão em Divino, filho da vítima foi atingido no braço

fernandoFernando Uzai, 54 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira(27/03) no pátio do posto Timbosão, na BR 116 em Divino. Fernando dirigia um caminhão F4000 e estava acompanhado do filho Jonatas Rufino Uzai.
Por volta das 08h30, pai e filho fizeram uma parada próximo a uma das bombas de combustível do posto. Fernando desceu do caminhão para encher uma garrafa de água, momento que dois elementos chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa fez vários disparos contra Fernando.
A vítima foi baleada nas costas, pernas e na cabeça. Segundo a perícia foram dez disparos, provalmente de uma arma calibre 38. (Três nas costas, dois nas pernas e cinco na cabeça).
Fernando morreu na hora. O filho Jonatas, que estava dentro do caminhão, foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido para o hospital em Carangola.
Policiais que estavam no local foram informados sobre os dois elementos de estatura mediana. Eles estavam trajados de jaqueta preta e calça jeans, chegaram ao posto em uma moto titan preta.
A Polícia Militar de Divino sinalizou o local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal ) e Perícia de Muriaé. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé.

Informação e fotos: “O campeão” Divino

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com