Homem bate na ex-mulher, em Divino, e acaba preso.

Mais um caso enquadrado na “Lei Maria da Penha” foi registrado na Delegacia do bairro Safira. Um homem foi preso, no fim da madrugada de domingo (14), após agredir e aterrorizar a ex-mulher, na cidade de Divino (cerca de 80 km de Muriaé). Ele foi preso por policiais militares e trazido para Muriaé.
De acordo com a PM, há cerca de dois meses, a vítima se separou do autor, com quem tem dois filhos – uma menina de 1 ano e 7 meses e um menino de apenas dois meses. O problema é que o indivíduo, que ainda segundo a PM, é usuário de drogas, não se conforma com a separação, e já foi várias vezes à casa da ex para agredi-la, sendo que, na madrugada de ontem (14), mais uma vez, ele invadiu o imóvel, bateu na mulher e danificou duas janelas da residência.
O valentão fugiu, mas foi localizado e detido pelos militares (Cb Américo e Sd Philipe), que o conduziram até a delegacia de plantão na região, em Muriaé, e orientaram a vítima a representar contra o autor, junto à Polícia Civil, para que ele responda efetivamente pelos agressões.
Fonte : Radio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com