Homem acusado de ser o “patrão” do tráfico no Bairro Santa Rita é preso pela polícia.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como Willian e dois menores teriam ido a Manhuaçu, em um táxi, para buscar drogas. Foi montado cerco na rodovia, entretanto a polícia teve informação de que o taxista que havia levado os suspeitos já havia retornado a Manhumirim. Em contato com o taxista a polícia foi informada que os suspeitos foram deixados no bairro Santana em Manhuaçu.
A PM suspeitou que os indivíduos voltariam em outro táxi, uma vez que não havia mais horários de ônibus, e montou cerco próximo ao trevo. Um táxi de Manhuaçu foi avistado transitando pela avenida Teófilo Tostes e a PM reconheceu os suspeitos no interior do veículo. Quando a polícia ligou o giroflex e seguiu o táxi para fazer a abordagem um embrulho foi arremessado pelos passageiros do táxi.
Ao fazer a abordagem, a polícia localizou os três indivíduos sendo um deles conhecido como William e dois menores. Um dos policiais retornou ao local onde havia sido arremessada a sacola e localizou três tabletes grandes de maconha.
Três tabletes grandes de maconha foram apreendidos.
Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico de drogas e apreensão aos menores infratores por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo todos conduzidos à delegacia de polícia para as medidas pertinentes.
Segundo a polícia, existem várias denúncias que indicam o envolvimento desses indivíduos no tráfico de drogas. Algumas denúncia informam que o autor Willian é o “Patrão” do tráfico no bairro Santa Rita, estando vários indivíduos a seu serviço, inclusive menores.
Um dos menores foi apreendido em data de 21/09/2011, por tráfico de drogas, bem como, o outro ter sido conduzido por posse de substância entorpecente na mesma data.
Devido a autoria do delito envolver menores foi acionado o conselho tutelar do município para acompanhamento dos menores.

Esta ação foi realizada pelos seguintes militares: Sgto Anderson, Sgto Dinis, Cb Elvanio, Sd Geovani, Sd Santos e Sd Rodrigo Luiz

Informação e fotos: Portal Manhumirim


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com