Grave acidente na rodovia entre Fervedouro e Carangola.

Uma violenta batida frontal entre um automóvel Fiat Uno e uma picape VW Saveiro deixou três pessoas feridas, no trecho da BR-482 que liga as cidades de fervedouro e Carangola, próximo à comunidade da Alvorada.
O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (4) e mobilizou bombeiros militares de Muriaé, Samu de Carangola e Polícia Militar Rodoviária (PMR).
O condutor da Saveiro ficou preso às ferragens e os bombeiros literalmente “rasgaram” o veículo para que o homem pudesse ser retirado. De acordo com o sargento bombeiro Agnaldo, o motorista da picape sofreu diversos ferimentos, incluindo fratura na perna e braço esquerdo, corte contuso no maxilar, além de escoriações.
As três vítimas foram levadas para à Casa de Caridade de Carangola e quando os bombeiros chegaram ao local o condutor do Uno e o passageiro da Saveiro já haviam sido socorridos pelo Samu. Não havia informações detalhadas sobre o estado de saúde deles, mas a princípio, não se falou em lesões graves.
A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos técnicos na cena do acidente e as causas serão apuradas.

Informação e fotos: Radio Muriaé / Fotos Paulo Roberto da Radio

Sobre o Autor

has written 4499 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com