Grave acidente deixa um morto em Divino nesta noite de terça.

Noite de chuvas nesta terça-feira (08/10), causa grave acidente na Rodovia MG 265, km 18. O acidente ocorreu por volta das 19 horas na entrada da Vila Teodorico – Pindura Saia, entre a Van da Saúde da Prefeitura de Orizânia e um veículo Volkswagen Gol, com placa de Muriaé.
O motorista do automóvel morreu na hora, o motorista e passageiros da Van passam bem. A Polícia Militar de Divino ficou no local até a chegada Policia Rodoviária Estadual, representada pelo Cabo Pinheiro e Cabo Roriz, que garantiram a segurança do trânsito até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, representada pelo Perito Edino, que esteve no local realizando os serviços de praxes e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Muriáe. Segundo o motorista da Van o Senhor que dirigia o automóvel invadiu a pista contrária. Tudo indica que ele tenha passado mal e por isso perdeu o cotrole do veículo.
O Senhor que estava no veículo e veio a falecer, era Job de Souza Pereira, residente na Fazenda Vargem Grande, pai de um empresário de Divino, mas conhecido como Célio da Gráfica.


Informação e fotos: Jornal O IMPACTO.

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com