Governo de Manhuaçu participa da abertura do FOREA 2015.

O FOREA – Fórum Regional de Educação Ambiental, edição 2015 foi oficialmente aberto na manhã desta quinta, 9 de julho, em Matipó, com participação de diversos municípios e entidades ligadas ao meio ambiente. O Governo de Manhuaçu foi representado pela secretária de Cultura e Turismo, Marisa Klein. Também estão participando o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Tavares e o presidente do SAMAL – Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana – Kilder Perígolo. Nesse primeiro dia, os participantes tiveram diversas palestras, e a partir de amanhã, sexta-feira, 10, começam as oficinas.
“Tudo que está sendo discutido no FOREA é importante não somente para Manhuaçu, mas para todas as demais cidades participantes. Quando falamos de falta d’água, não é um problema só de Manhuaçu, está em falta em todas as regiões do país. Temos que cuidar para que não soframos uma falta ainda maior, além da preservação ambiental, pois temos que conservar e preservar o que temos na natureza” – destaca Mariza Klein.
O FOREA tem como objetivo divulgar, debater e implementar o Programa de Educação Ambiental do Estado de Minas Gerais, além de promover o intercâmbio de informações, por meio do debate de ideias e o aprofundamento sobre educação ambiental, proporcionando aos municípios a criação e implantação de ideias e projetos para tornar as cidades mais ecológicas.


Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com