Governo de Manhuaçu faz justiça aos servidores.

Desde que o novo Governo de Manhuaçu tomou posse, em janeiro, diversas irregularidades cometidas pelas últimas administrações estão sendo corrigidas.
Nesta semana, cerca de trezentos servidores municipais que reivindicavam judicialmente reparação de prejuízos acarretados em seus salários, referentes há anos anteriores, receberam a notícia de que a Prefeitura de Manhuaçu fará todos os acertos.
Segundo a advogada responsável pelo caso, Jaqueline Pinheiro Souza, foram feitas diversas tentativas de acordo e negociação nos últimos anos, mas nunca houve boa vontade do poder Executivo para solucionar as dificuldades e as ações começaram a ser enviadas para a justiça. Neste ano, com a disposição em fazer justiça aos servidores, o Prefeito Nailton Heringer convocou todos que pleiteavam receber este valor, juntamente com a Procuradoria Municipal, para que fosse feito o pagamento que atinge um valor médio de R$ 300 mil.
O Procurador Jurídico de Manhuaçu, Antônio Carvalho e Silva, destacou que o pagamento será feito em três parcelas e que o acordo com os servidores foi tranquilo e que atitudes como estas, sendo um direito do servidor, estão no primeiro plano do prefeito, que solicitou que estes problemas fossem resolvidos urgentemente.
Uma das servidoras contempladas, Maria Magela Pinto de Assis, agradeceu à Prefeitura de Manhuaçu por ter atendido às solicitações e que este dinheiro ajudará muito no dia-a-dia daqueles que estão recebendo.


Informação e fotos:Arthur Rocha

Sobre o Autor

has written 4438 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com