Girolando Sem Fronteiras e SEMEX promovem visita técnica às Fazendas do BASA.

Produtores de Leopoldina e região, liderados pelo presidente do Núcleo dos Criadores  Girolando Sem Fronteiras Paulo Martins Junqueira e pelo diretor técnico da SEMEX – Dr. Claudio André da Cruz Aragon, estiveram visitando as Fazendas do BASA, na tarde desta quarta feira 12, onde foram recebidos pelo pecuarista Evandro do Carmo Guimarães e sua Equipe.

Reconhecido como um dos mais respeitados profissionais de sua área, Dr. Claudio Aragon conheceu parte do rebanho do BASA, e destacou o trabalho realizado dentro das porteiras.  “A SEMEX atua no setor leiteiro mundial há muitos anos. Como ninguém, ela sabe da importância de fornecer o melhor serviço, os melhores programas e conseqüentemente os melhores produtos que se adaptem à atualidade do mercado. O que estamos vendo aqui nas Fazendas do BASA, é fruto de um trabalho persistente de melhoramento genético na raça Gir e que impacta diretamente na melhoria do gado Girolando, responsável por grande parte da produção de leite no Brasil”, destacou Dr. Claudio Aragon.

” … alta qualidade, padrão de excelência, uma verdadeira aula de melhoramento genético! Agradecemos ao amigo e parceiro Evandro Guimarães e aos companheiros de jornadas, Luiz Fernando e Simeão Feres Neto, veterinários responsáveis pelo rebanho do BASA, e aos nossos associados pela participação nesta visita muito produtiva“, concluiu Paulo Junqueira.

Sobre o Autor

has written 4074 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola.
admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com