Foragido da Justiça é recapturado pela PM de Reduto.

Equipe PM composta pela Sargento Luiz Narcizo, Soldado Cyro e Soldado Duarte, durante patrulhamento, deparam com o veículo Honda NXR 150 Bros, cor: Laranja, Placa:HMA4234, conduzida por uma jovem franzina, a qual ao avistar a viatura policial, começou a tremer a direção da motocicleta, tendo ainda um ocupante na sua garupa.
Em seguida, tal condutora acelerou a motocicleta imprimindo uma velocidade maior e, após o Sgt Luiz Narcizo através da voz e gestos efetuar diversas ordens de parada, a condutora não atendeu e seguiu distanciando-se progressivamente da viatura.
Foi efetuado acompanhamento visual e rastreamento até o Córrego Sinceridade, próximo a conhecida Pedreira Bom Jardim, onde enfim, a condutora parou a motocicleta.
Durante abordagem, não foi encontrado nada de ilícito, todavia, ao ser solicitado da condutora sua CNH e o CRLV conforme exige o Código de Trânsito Brasileiro, a mesma informou ser inabilitada e não portar o documento do veículo, tendo nos dito se chamar: Jaqueline Alves de Aquino; o passageiro ao ser solicitado seu documento de identidade também informou não portar nenhum documento, tendo nos informado se chamar: Joanas Fernandes Coutinho, fato confirmado por sua namorada, a condutora da motocicleta.
Foi realizado rastreamento nas imediações onde os autores passaram a bordo da motocicleta, a fim de ser localizado algo de ilícito que os mesmos poderiam ter dispensado, entretanto, não fora encontrada nenhum objeto ilícito.
Durante confecção do Boletim de Ocorrência, no momento em que era qualificado os autores e a motocicleta, foi consultado o proprietário da motocicleta de nome “Valdeci Fernandes Coutinho” e, percebemos que o mesmo está com “situação de fuga em aberto” bem como, sua foto no sistema “www.isp.com.br” coincidia com o então abordado “Joanas”.
O suposto Joanas, ao ser questionado, disse que Valdeci seria seu irmão e ambos seriam muito semelhantes na aparência, fato que sua namorada confirmou.
Ao efetuarmos contato com a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu e para a SUAPI, o autor tentou evadir sendo necessário novamente persegui-lo, tendo sido recapturado e algemado. Neste momento, o autor nos informou que ele é mesmo o foragido “Valdeci Fernandes Coutinho”. Acionamos o serviço de remoção via COPOM, tendo sido a motocicleta removida ao Pátio credenciado.
A autora foi dada voz de prisão por direção perigosa e, o autor: prisão por falsidade ideológica, tentativa de fuga e ainda a prisão devido a sua situação de fuga em aberto por ter quebrado o regime “semi-aberto” que cumpria devido a autoria em várias passagens por tráfico de drogas.

Informação e fotos: Pollicia Militar

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com