Fora de casa, Tombense vence mais uma e embala no campeonato Mineiro.

fotoO Tombense venceu o Guarani por 2 a 1, na tarde de domingo (15), no Farião, em Divinópolis, e partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Tombense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Betinho. Os demais gols aconteceram na segunda etapa da partida.
No segundo tempo, aos 9 minutos, Carlos Renato empatou o jogo para o Guarani, depois de cruzamento de Vinícius Kiss. E foi justamente na etapa final foto1que aconteceu lance polêmico da partida. Aos 29 minutos, o Tombense atacou e pediu pênalti, Joílson cobrou, aos 33 minutos, fazendo 2 a 1. Aos 32 minutos a confusão ,o técnico do Tombense, Júnior Lopes, foi expulso por ter invadido o campo depois que o Juiz da partida Higor Benevenuto ter marcado o pênalti e depois voltar atrás dando impedimento do jogador do Tombense , consultado o bandeirinha confirmou o pênalti .O jogo acabou aos 50 minutos da segunda etapa.
O Tombense garantiu a quinta vitória seguida na competição, com o resultado deste domingo, sobe duas posições na tabela, ficando em terceiro lugar.

Fonte : futeboldointerior.com/João Santana

Sobre o Autor

has written 4523 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com