Fim de ano em Manhumirim

Dia 30, 21 horas, Banda Arena Pop de Manhumirim; 23 horas, Banda PAPAUÊ de Belo Horizonte.,
Dia 31, 22 horas, DJ; Meia noite, Queima de fogos – Show Pirotécnico, e logo após, recebendo 2012,
Banda, Beijo Marcado.
Local: Praça Padre Júlio Maria, Centro
Banda Papauê
PAPAUÊ “O groove maciço do axé”
Após 5 anos de estrada, a PAPAUÊ, formada por Juninho e os irmãos Léo e Jacson Amaral, se firma cada vez mais como sendo uma das principais bandas de axé no cenário mineiro. O trabalho, a dedicação e uma pitada de sorte, compõem a caminhada desse trio, que a frente da PAPAUÊ vem conseguindo cada vez mais atingir ao público com suas músicas, seus shows e seu carisma.
Uma história que começou em Almenara, cidade do norte de Minas Gerais, com os irmãos Léo e Jacson Amaral, tomou proporções maiores a partir de 2004, quando já em Belo Horizonte conheceram Juninho que compartilhando daquele sonho, uniram forças para fazer com que ele se tornasse uma realidade.
Carnavais, micaretas e grandes eventos por todo o Brasil, marcam o decorrer dessa trajetória. Programas de grande notoriedade, tanto na TV quanto no rádio, fizeram com que a PAPAUÊ ficasse cada vez mais conhecida em todo o Brasil, mas principalmente em Minas Gerais e Bahia.
2009 começou com o pé direito, e o primeiro passo foi a gravação do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia. Gravado em trio elétrico esse CD traz 5 composições inéditas (“CERVEJA”, “GIGOLÔ”, “ADEUS GOOD BYE” e “SEU TUDO DE BOM”), essas quatro de autoria da banda e mais uma, “TA PARADO AÍ POR QUE”? (DO OUTRO LADO DA CORDA), de autoria dos baianos Maicon Brasileiro e Wostinho Nascimento, compositores renomados de Salvador/BA, além de um show com regravações de artistas de sucesso.
A grande repercussão do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia, fez com que a banda decidisse transformar isso em um DVD recheado de luzes, cores e uma grande produção artística e musical. O intuito é fazer com que mais pessoas possam conhecer a banda, o show enfim, toda a energia da PAPAUÊ.
Manhumirim espera por você!
Realização: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – Prefeitura de
Manhumirim – Administração 2005 – 2012 – Governo de todos, cidade para
todos.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim


Ofertas

 

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com