Festival de Inverno de Manhumirim teve Show com a Banda 14BIS.

A 12ª edição do Festival de Inverno de Manhumirim superou as expectativas. “Contamos com atrações locais e regionais e um super show com a banda 14BIS, que muito abrilhantou nosso festival”. Destacou o prefeito Ronaldo Lopes. A programação do último do domingo 17 de julho, contou com o já tradicional encontro de bandas de música. O evento coordenado por Niza Drummond faz parte do Circuito de Encontros de Bandas, sob sua coordenação.

Em Manhumirim foi o 7º Encontro, o que valeu muitos elogios por parte da coordenadora para a administração do prefeito Ronaldo, que possibilitou que o mesmo acontecesse todos os anos de sua administração. O início no domingo dia 17, foi por volta de 09h 20min da manhã e se estendeu até 17:00h. A Praça Padre Júlio Maria, que contou com tendas e cadeiras para maior comodidade do público, esteve cheia o dia todo. Oportunidade importante para se curtir e recordar com as bandas.

Este ano a novidade foi a colocação de Pula – Pula para a criançada e a distribuição de churros e pipoca, transformando a praça Padre Júlio Maria em um local de lazer e diversão para crianças e adultos que compareceram.

O Encontro de Manhumirim contou com 13 Bandas dos estados de Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A Banda de Música de Irmã Cecília de Manhumirim fez Belíssima apresentação.

A programação no sábado foi para voltar no tempo e recordar grandes sucessos. Começando com um grande Show com Paulinho Saraiva e Arnaldo, artistas locais de grande talento.

O jovem dançarino Leo também arrancou aplausos imitando Michael Jackson. Em Seguida a Banda 14BIS encantou a todos com um belo Show, atendendo as expectativas do público que lotou a Avenida Raul Soares. O show durou cerca de uma hora e meia e durante e no final o público não se cansava de parabenizar ao prefeito Ronaldo e o secretário Paulo Roberto por terem acertado na contração do show. “Isso que é show para Festival de Inverno, muito bom! Destacavam.

Na Sexta – Feira 15 de julho foi a entrega das premiações dos circuitos de música, poesia, dança de rua, além do Salão de Humor. Os vencedores receberam a premiação das mãos do Prefeito Ronaldo Lopes; Secretário de Cultura, Paulo Roberto Correa; Secretária de Educação, Marilene Leite; Vice Prefeito, Sebastião Tristão; Helinho Mendonça, Presidente da Câmara, Xandinho, Vereador e Maria Elizabeth, Coordenadora da Casa da Cultura de Manhumirim. A banda Flor de Lotus fechou a noite com um grande show.

O Festival Começou na quinta – feira, 14 de julho, com muito louvor e adoração. Presença de representantes das igrejas evangélicas que emocionaram o público com louvores, pregações e muita fé. A destinação de um dia do Festival Para Adoração a Deus é lei municipal através de projeto do ex vereador e atual secretário de agricultura e meio ambiente de Manhumirim, Edmilson de Oliveira.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

 

 


Sobre o Autor

has written 4378 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com