Fervedourense é homenageado com o Colar Marechal Deodoro da Fonseca.

O escritor Celso Ricardo de Almeida, radicado na cidade mineira de Fervedouro desde 1999, recebeu na manhã do dia 15 de novembro, no Teatro Municipal Casa da Ópera em Ouro Preto-MG; o Colar Marechal Deodoro da Fonseca. A cerimônia aconteceu por volta das 10h00, sendo realizada pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira – OCIM e a Secretaria de Cultura Ouro Preto-MG.
O Colar Marechal Deodoro da Fonseca é destinada as personalidades que se destacaram em atividades Militares, Jurídicas, Políticas, Culturais, Ações Sociais, Entidades, Doutores e Professores.
A Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem sua sede em Belo Horizonte-MG, fundada por comendadores da Ordem dos Cavaleiros da Concórdia, ordem espanhola surgida em 1246, no século XII, tendo como objetivo o estudo e exaltação dos efeitos dos Inconfidentes, em especial o Alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes; a valorização dos sentimentos de liberdade, igualdade e fraternidade entre os povos; apoio à miséria, auxiliando ainda diversas entidades filantrópicas por meio de doações de alimentos, medicamentos e vestuário.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4065 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com