Feira da Paz em Manhuaçu foi um sucesso!!!

Shows variados e excelente público foram os pontos principais do evento, que completou a 37ª edição

A 37ª edição da Feira da Paz foi um sucesso. Com excelente público nos quatro dias de evento, a alegria e diversão tomou conta do Parque de Exposições de Manhuaçu, que recebeu visitantes de toda região.

Na quinta-feira (18), na abertura do evento, o público acompanhou um lindo show de fogos de artifício. Dentro do propósito do Governo Municipal, a programação se voltou inteiramente à família manhuaçuense, que pôde participar com total segurança, num ambiente saudável e com todas as condições para momentos de muita descontração, lazer e alegria. Além dos shows musicais, o espaço ofereceu também barracas com comidas típicas e área de lazer destinada às crianças.

Em seguida, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano sacudiu aproximadamente 8 mil pessoas. Com músicas românticas, que marcaram a vida artística dos músicos, e obras consagradas de outros cantores, quem compareceu ao show acompanhou uma mega produção.

 

PATRONO

Quem também abrilhantou a noite de abertura da Feira da Paz 2014 foi o patrono Wagner Orlandi dos Santos. Homem culto, dedicado ao jornalismo e a cultura, ele registrou a primeira festa, que aconteceu em novembro de 1978, para o jornal Tribuna do Leste.

Diante do público, o patrono contou que ficou surpreendido com o convite feito pelo prefeito Nailton Heringer e pela secretária de Cultura e Turismo, para representar os munícipes nesse evento considerado grandioso e marcante na região. Muito emocionado, o homenageado destacou que naquele ano escreveu a primeira reportagem sobre a “Feira da Paz”, cuja patronesse foi  a professora Ilza Campos Sad.

“Eu me orgulho pelo honroso convite. A escolha do meu nome é algo que me deixou muito feliz. Espero que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo seja verdadeiro canal para elevar a cada dia a nossa cultura”, disse o patrono Wagner Orlandi.

 

ALEGRIA

O prefeito Nailton Heringer contou a alegria de poder promover novamente momentos de descontração, harmonia e muita paz. De acordo com o chefe do Poder Executivo, a vontade de proporcionar a cada manhuaçuense a alegria na festa que movimenta toda a região, consagra a cidade como sendo a propulsora na realização de grandes eventos e traz alegria ao governo municipal.

“Quero registrar o meu agradecimento a todos que participaram desta linda festa voltada para a família. Durante os quatro dias, tivemos momentos agradáveis, com muita paz e alegria. Participei de todos os dias de festa e pude ver pessoalmente os rostos felizes das milhares de pessoas que prestigiaram os sete shows musicais. E no ano que vem traremos eventos ainda melhores do que os deste ano”, garantiu o prefeito.

A secretária de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Mariza Helena Klein, também agradeceu a presença de todos e reiterou que o evento foi produzido pensando nas pessoas. “Trouxemos shows diversificados que se encaixam nos mais variados gostos. É sempre um prazer receber tantas pessoas na nossa cidade. Espero que todos aproveitem estes momentos de muita música com alegria e paz”, completou Mariza.

 

SHOWS

Ainda dentro da programação da Feira da Paz, no segundo dia, o público acompanhou um lindo momento de oração com o cantor gospel Tony Allyson. Além de entoar seus principais hinos, o artista promoveu momentos de encontro com Deus. O povo manifestou sua fé e se emocionou com o show. Logo após, quem subiu ao palco da Feira da Paz foram os paulistas de Ribeirão Preto, Oba Oba Samba House. Com o melhor do samba rock, eles sacudiram o Parque de Exposições.

O terceiro dia de Feira da Paz contou com a animação da dupla sertaneja Fred e Gustavo. Os músicos interagiram com o público e cantaram seus maiores sucessos, como “Bonde dos Solteiros” e “Tó sou seu”. Encerrando o penúltimo dia de shows, a banda Santha Nova apresentou repertório variado, com sucessos de vários gêneros musicais.

 

MARCHA PARA JESUS

No último dia de evento, o público cristão participou da Marcha para Jesus. Anualmente, o evento é promovido pela Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEN) e tem o apoio irrestrito da Prefeitura. A concentração foi realizada na Praça Cordovil Pinto Coelho, às 17 horas. Em seguida, o público caminhou até o Parque de Exposições, onde o cantor Thalles Roberto apresentou seu show.

 

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4415 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com